Voltei?????

Padrão

Anteontem à noite eu estava procurando um vídeo de receita no youtube e me foi sugerido um vídeo sobre emagrecimento (acho que meu anjo da guarda voltou das férias).

Como temos que estar sempre abertos às possibilidades de salvação enviadas pelo Divino (modo ironia on), resolvi assistir o tal vídeo.

Confesso que achei uma grande baboseira.

A menina do vídeo dava uma “palestra motivacional” (socorro!) e repetia várias vezes que emagrecer é muito fácil, mas a pessoa tem que escolher isso… Não basta desejar emagrecer… Tem que escolher emagrecer!

Aff!

Só que isso ficou na minha cabeça… martelando o tempo todo…

É… eu não conseguia escolher emagrecer!

Choque total!!!!!!!!!!!!!

De repente caiu tudo no meu colo como uma bomba. Eu não conseguia emagrecer porque eu não tinha motivo para emagrecer.

E com isso eu percebi coisas muito piores.

Eu não conseguia escolher ser feliz porque eu não tinha motivo para ser feliz.

A verdade é que nos últimos 10 anos eu me tornei uma pessoa muito amarga, impaciente, arrogante, depressiva, solitária e infeliz.

Não pense que não tenho ninguém.

Tenho uma família LINDA! Um excelente emprego. Uma amiga querida e um marido filho da puta, sacana, safado e que agora tenta me fazer esquecer todas as merdas que ele já me aprontou.

Só que nesse caso eu consegui escolher. Escolhi que meus filhos terão um pai amoroso dentro de casa e que eu vou deixar de gostar dele até que ele me seja totalmente indiferente. Aí quando o meu caçula já for adulto (daqui há 15 anos) eu arrumo outra pessoa e vou ser feliz.

Olha que escolha burra!!!!!!!!!

Então resolvi mudar minhas escolhas. Já perdi muito tempo sendo infeliz e gorda. CHEGA!!!!!

No fundo no fundo, eu tenho medo de emagrecer, voltar a chamar a atenção do sexo masculino, conhecer um cara bacana e dar um pé na bunda do idiota.

Mas eu não quero que meus filhos tenham a “família” que eu tive e por isso o jeito era não cair em tentação e evitar qualquer tipo de aproximação… blá blá blá…

Que pensamento BURRO!!!!!!

Então chegou a hora de criar coragem e escolher ser feliz!!!!!!!

E essa é a minha escolha de agora.

Com isso eu vou emagrecer porque eu escolhi ser feliz!!!!!!!!

E eu vou ser mais paciente e vou tentar rir mais… rir de tudo… até do que não tem graça.

Então:

Eu voltei! Não sei se prá ficar… Também não sei se aqui é o meu lugar…

Mas eu voltei porque escolhi ser FELIZ!!!!!

 

Deixe um comentário

