Quase comprei…

Padrão

compras_edited11

Sabe como eu descobri que o meu cartão de crédito está tão estourado quanto no mês passado?

Por que eu tentei comprar um montão de coisas pela internet.

Sim… eu fracassei. O pior é que acho que todas eram imprescindíveis (na verdade ainda estou achando isso).

Para melhorar um pouco a minha frustração por não ter conseguido comprar nadinha, resolvi fazer-de-conta que comprei tudinho e só estou esperando os Correios entregar.

=D

Olha quanta coisa bacana:

 

Moleskine Pocket – $ 10.95

27173816

 

Moleskine é chique, prático e vai me ajudar na minha proposta de uma vida mais organizada.

www.barnesandnoble.com

 

Celular Foston MP6 – R$ 299,00

img

 Queria aproveitar o precinho no Mercado Livre e ia comprar dois. Um para o meu enteado e outro para o meu filho (e que acabaria sobrando para mim… hehehe).

Na verdade foi um pensamento bem econômico, não foi? 😛

 Bobagens da dealextreme.com

 

 Luminária para leitura – $2.34

sku_0081_12

Outra luminária para leitura (mas essa é mais legal) – $ 6.95

  sku_16599_11

 

 

 Caixinhas para pilhas – $ 2.44

sku_3558_1

Sabe lojinha de 1,99 que vc entra e acha que precisa de todas aquelas porcarias… então… eu preciso muuuuuito dessas caixinhas para pilha. Humpf!!!!

 

Obs.: A Dealextreme não cobra frete… hehehehe

 

Deixe um comentário

