Todo começo tem que ter um início.

Padrão
O final será assim. =D
O final será assim: Serei linda, rica, magérrima e suuuper pão-dura.

Preciso começar a anotar o que ando fazendo da minha vida.

 

 Atualmente sou muito virtual, por isso a tentativa do blog.

Sou muito crítica e acho ridículo aqueles posts que começam com: “Oi minhas lindas”, ou “Que saudade de vcs flores da minha vida”, ou “Eu sei que sumi, mas é que ando tão atarefada… trabalhando tanto…”

Se este blog se tornar para mim uma obrigação em que tenho que ficar dando desculpas de tudo o que acontece na minha vida… ele não servirá mais para o seu objetivo.

Pronto! Falei.

Deixe um comentário

