Minha última calça 46.

Padrão

fat-fire

 

Hoje eu sai com a minha sogra. Fomos às compras.

Conforme minhas resoluções de ano novo, levei apenas meu cartão de crédito estourado. Tentei levar cem reais que peguei com o marido, mas esqueci em cima da TV. (UFA!)

A calça 46 eu ganhei.

Mas economizei na compra de um colar e um brinco MARA que não comprei por falta de dinheiro. (Juro que não vou voltar lá para comprar… eu juro!)

Quando a vendedora me mostrou a calça 46 eu não a achei tão grande assim. Na verdade achei a 44 minúscula. Acredito que tenho uma anorexia ao contrário. Ao invés de ter consciência do meu corpo e  perceber que a calça 46 é enorme e que uma 44 ainda não é admissível, eu achei tudo muito normal. Isso é que dá entrar em loja que vende roupa prá gordinha.

No Natal, quando saímos para algumas comprinhas, minha mãe perguntava para as vendedoras se tinha alguma roupa para mim. A cara delas era pavorosa. Claro que não tinham nada para mim.

Enfim… enquanto experimentava a tal calça, prometi que aquela era a última peça de roupa big size que experimentarei e usarei na vida. A partir de agora essa gordinha aqui vai desaparecer e resurgirá das cinzas, como fênix, a magra que sou (e sempre fui).

 Bom, eu preciso acreditar nisso e acredito. Tudo conforme ensinado nos vigilantes do peso:

O que é necessário para alcançar nossos objetivos e metas?

Tudo depende ssas crenças e das nossas convicções.

As convicções são as idéias que julgamos verdadeiras. O que você crê como verdade, tem influência forte no que você faz, porque as crenças afetam seu jeito de pensar e realizar as coisas.

Você poderá ter sucesso se acreditar que seu emagrecimento é:

  • desejável,
  • importante
  • realista,
  • merecido por você.

Não custa tentar, não é?

Deixe um comentário

