Diário.

Padrão

73585884_411775ccd6_o

Hoje acordei pensando em me focar na dieta e na economia financeira que devo fazer (além da organização da casa, trabalho e vida).

Estava tão focada que esqueci de tomar a última água da simpatia para emagrecer. Droga!

Mas enfim… aqui vai meu diário alimentar de hoje:

  • 1 activia 0% de gordura
  • 2 biscoitos cream cracker
  • 1 cc de requeijão
  • 2 espigas de milho cozido
  • 3 metades de pêssego em caldas com um pouquinho de creme de leite

Agora eu estou morrendo de fome… Mas ainda posso jantar ou lanchar… indabein! =D

Update:

Fiquei com fome e comi o resto do chocotone… fiz um miojo com requeijão e 3 fatias de queijo… e prá completar comi dois talentos.

No Coments.

Deixe um comentário

